sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

Cin'Surg[E]nte_[A]film[E]s no Dia de Vivência Libertária no OcupaçãO RIA (taguá - DF)


entre os últimos dias de janeiro e os primeiros de fevereiro deste ano, fiquei sete dias em casa na completa clausura. isso para eu ter certeza de que eu não estava contaminado e impedir qualquer possibilidade de contaminar alguém.

foi então que no dia 6 de fevereiro fui somar com no "Dia de Vivência Libertária" que aconteceu na OcupaçãO RIA em taguá (Taguatinga - DF).
 
vejam o vídeo:
  
https://youtu.be/b9MbrThHHyQ

nesse rolê seguimos as boas condutas solidárias de saúde para atravessarmos a sindemia. em segurança e em solidariedade na ocupa rolou :
  • troca de ideias e experiências sobre cinema punk, em que, num primeiro momento, eu puxei o debate falando das nossas experiências em realizar filmes não-documentais de modo punk, anarquista e hacker em nosso coletivo Cin'Surg[E]nte_[A]film[E]s. pra ilustrar essa troca exibimos o videoclipezine da música "Antifascista" (https://youtu.be/lYCLTQGzp40) da banda anarc@punk Revolta Popular (SP) e o meu curta "made in brasília" (https://youtu.be/gELVUanabGM). no segundo momento do debate, nosso compa yuri barbosa exibiu um de seus vídeos em que ele vem documentando o dia a dia insurgente das ações do COLETIVO RIA.
  • uma feirinha com exposição punk;
  • troca de ideias e experiências sobre veganismo anticapitalista e não industrial;
  • discotecagem com Valbert da banda Alarme;
  • e uma variedade deliciosa de rango vegan.
em solidariedade e apoio mútuo seguimos sem o menor niilismo e muito menos desejando apocalipses. não é porque parte da humanidade está ferrando tudo que desejamos que o fim alcance todos os seres desse planeta e o próprio planeta!

jamais abaixaremos a cabeça! jamais retrocederemos um passo!
vamos nos apoiar psicológica e materialmente!
 
 
***m[0o]m***
 
fotos por yuri barbosa:
 
























 

Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |