sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

cApA CD VALA COMUM da banda ARD

a maior alegria ter recebido o ilustre convite para criar a capa do cd VALA COMUM da icônica, grande e phodona banda punk ARD [gama - df]! 

valeu meu grande amigo gilmar, pelo convite! vida longa ao underground!

o som está phodástico!
https://li.sten.to/ardvalacomum
 
por gilmar batista (baixo e vocal ARD):
 
De 2009 a 2021, foram 12 anos de uma espera que valeu a pena.

O cd VALA COMUM, carrega o peso do grande processo de mortandade coletiva, que nosso país vive desde os primeiros sinais do vírus mortal, que varreu o mundo e chegou ao Brasil. Aqui, o covid 19 achou campo vasto para se disseminar rapidamente e provocar enterros coletivos sem despedidas. Estamos à deriva, sem rumo e sem leme, perdidos em um mar de lama e sujeira, provocado pela ganancia dos que estão no poder. Todas as letras são muito atuais, e são reflexos de cada momento caótico, vivido por nosso povo. 

Oxalá, possamos sobrevir a este momento tão delicado, ou iremos todos terminar em uma VALA COMUM, pois não haverá mais espaço físico, nem tempo para enterrarmos nossos mortos com a menor dignidade possível: um caixão e uma vala individual. 

Agradecimentos: Neto Clementino, Rafael Ciampi, Ricardo Godoy (ARD em 2013) Luan Lima e Jefferson Silva das bandas Subterror (R.I.P.) e Kurgan nos “barking” vocals da pré. Adriano Souza Mussi, pelo apoio incondicional aos nossos sonhos. Aos fãs, amigos e amigas por onde passamos e fizemos nosso recado ser entendido, desde 1984. 

Ficha Técnica:
Pré-produção em 2013: Estúdio CLAudio, Asa Norte-Brasília, DF.
Releitura e produção em 2019: Gilmar Batista e Sávio Américo.
Gravação: João F. Castro e Sávio Américo.
Mixagem e masterização: Gilmar Batista e Sávio Américo no Quintal Studio, Valparaiso-GO.
Todas as letras e músicas por ARD, exceto Morro do Medo por Rafael Ciampi e Ricardo Godoy, MTV por Gilmar Batista e Simão de Miranda e Capeta Capital com versos do Profeta Gentileza e Gilmar Batista.
Arte da Capa: [A]m]A]nt[E]:d[A]:│:h[E]r[E]si[A] [/amante da heresia/](aka. Léo Pimentel)
Contracapa: pré-montagem Gilmar Batista e arte final por Adriano Souza Mussi, Som de Peso 2021.
Fotos: João F. Castro, DuLopes, Gilmar Batista e Ricardo Godoy
Prensagem e lançamento: Som De Peso, Porto Alegre-RS 

ARD [2021] é:
Gilmar Batista: Baixo e vocal
Sávio Américo: Guitarra e vocal
Marcus Guerra: Bateria


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |