sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

entrevista & curt[A]forismo no 9º FESTIVAL DO FILME ANARQUISTA E PUNK DE SP (dez.2020)




















no último dia phodástico 9º FESTIVAL DO FILME ANARQUISTA E PUNK DE SP, dia 06 de dezembro de 2020 às 15h, aconteceu uma entrevista comigo! por lá falei de minha experiência como ZINEASTA em nosso coletivo de desobediência audiovisual CIN'SURGENTE. depois dela aconteceu o lançamento de nosso curt[A]forismo [DES]LIVE (filme de coautoria eu e o grande Edgar Franco)


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |