sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

rElAtOs (qUAsE) sElvAgEns sobre o 11º Festival do Filme Anarquista e Punk de São Paulo (xii.23)

nos dias 15 e 16 de dezembro de 2023, uma sexta e um sábado, aconteceu a décima primeira edição do FESTIVAL DO FILME ANARQUISTA E PUNK DE SÃO PAULO no maravilhoso FOFÃO ROCK'N BAR. a experiência foi inesquecível. dela resolvi escrever um relato de viagem sobre esses dias. batizei de rElAtOs (qUAsE) sElvAgEns sobre o 11º Festival do Filme Anarquista e Punk de São Paulo – &, acompanhando, parágrafos de uma pUn[K/S]OfiA de um zinEAstA. é um textão que fiz na forma de zine. um exercício de memória anárquica e punk dos (r)encontros phodas que foram esses dois dias.

para ler/ver esse relatozine, acessem aqui o arquivo em pdf:



uma das coisas que me faz sentir orgulho foi o convite para participar da programação. no dia 16 de novembro, abri a série de debates, trazendo a conversa sobre “o punk e a anarquia como forma de fazer cinema”. com trechos e vídeos curtíssimos de minha autoria, apresentei, para o povo das insurgências para adiar o fim do mundo, aquilo que chamo de gesto zinematográfico, como ele nos faz zineastas, e assim, podemos pensar num zinema próprio, anarquista e punk, que vai da forma ao conteúdo pensando em tudo o mais que envolve a realização de um vídeo/filme. 



léo (130) pimentel (pigmento+pixel) souto (soul to)
// [A]m[A]nt[E]:|:da:|:h[E]r[E]si[A]
// :;{cerrado:|:verão:|:2024};:



Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |