sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

el DÍA de los DIOSES MUERTOS! (da inspiração ao ep KOPEL CONKÁ)

nota: antes de ler esta inspiração, conheça o que me inspirou > EP "Ciberpajé - Kopel Conká"
depois escute o ep uma primeira vez: https://ciberpaje.bandcamp.com/album/kopel-conk
e por fim, escute novamente, mas desta vez, lendo a inspiração a seguir:
 

sim, o ano tem 365 dias, & sempre que quero, faço uma grande comemoração. no dia que eu quiser! comemoro, repetidas vezes, incansavelmente, a morte de todas as divindades, messias, profetas, santos, santas & tudo o mais. minha maior alegria é que, tais morte arrastaram consigo, todas as suas respectivas malignidades, pecados, pecadores & pecadoras, heresias, blasfêmias, guerras santas! a este meu grande dia comemorativo nomeio como el día de los dioses muertos! sim! hoje é um destes dias! o meu feriado autoproclamado!

por isso sou eu um criminoso? tanto pela minha alegria, quanto pela minha violência... não! não há crime algum! nada mais, nada menos, que legítima defesa! pela minha alegria, o feriado! defendo-me contra toda tristeza, dor, pecado & martírio lançada a mim por tais criaturas! sim! criaturas!!! pela minha violência, a morte! sim! foi eu! defendendo-me contra qualquer pós-vida, matei-os, matei-as todos! repetidas vezes! incansavelmente!

eis os saborosos ruídos desse deicídio, desta sacra jornada interrompida em série, ironicamente coroada pelos meus festejos & cortejos mais felizes! ruídos & aforismos mortíferos para que possamos festejar os ecos desse poder divino infame que não mais ecoam...

eis o cosmos que me abria, a cada ruído pulsado & silenciado, 
a cada palavra-projétil deflagrada, no ep KOPEL CONKÁ
do projeto musical ciberpajé. ep este composto de 3 faixas numa 
simbiose entre o ciberpajé (edgar franco) & o musicista radek kopel.
 
mƎt[A]²Яtᴉ₴t₳:|:tЯ[A]₦₴mídᴉ[A]:|:da:|:ɨ₦cƎЯt3Ƶ[A]
lÉ0 pim3ntEl – [A]m[A]Иt[E]:|:da:|:h[E]Я[E]si[A]
c[E]rr[A]do, prim[A]v[E]r[A], 2021
 
 
 


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |