no DIA do SACI, 31 de outubro de 2021, lancei meu TARÔ NEGRO do ANARQUISMO FANTÁSTICO, com uma performance-desafio a quem tivesse coragem de jogar. foi no XODÓ da ORFRIDA - brechó cultural.
performance-lançamento esta que tiveram a discotecagem de BOLACHÕES SOUNDSYSTEM e de LION SOUND.
e que contamos também com a pizzada de MARTÔNIO & CYBERPÃO-Q.
meu "TARÔ NEGRO do ANARQUISMO FANTÁSTICO" tem a cor preta, como a bandeira negra do anarquismo; deste modo, funciona como um anti-tarô, pois nada revela em seu ato, apenas lança um desafio para ser realizado após ser jogado; é um tarô negativo que te intima a somente conhecer a ti mesmo/a na ação!
alguém ai, tem coragem?
enquanto isso, vejam como foi. primeiramente no ambiente interno onde rolou a performance, seguida das fotos do ambiente externo, o brechó cultural XODÓ DA ORFRIDA e além, onde rolaram a discotecagem e a recepção:
[01] ambiente interno, ou futura ocupação da ECCE MONSTRA - microgaleria de audiovisualidades:
nesta primeira foto vê-se a tela em que projetei o vídeo (logo a seguir) que mostra as cartas de meu tarô negro. isso para dar um gostinho do que a pessoa irá encontrar ao tirar suas cartas. ao lado esquerdo da tela está minha banquinha de material (livros. CDs, DvDs) marginal, erótico, punk e anarquista:
[02] ambiente externo: o brechó cultural XODÓ da ORFRIDA, que funciona na garagem de onde moramos, e seu estacionamento, onde ficaram os DJs e as mesas com quem ia chegando para esta festa toda. percebam a passagem do tempo nas três fotos: começamos de dia e terminamos a noite.
para quem não foi, só lamento. rsrsrs
Comentários:
Postar um comentário