sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

recomendo: O RETRATO DO MAL (márcio jr. & márcia deretti - 2021)

meu povo! vou te contar, viu! isso não é normal não. é simplesmente extraordinário! num lance só, eu assisti a um animação quatro vezes seguidas! 

a primeira vez me deixei levar pelo sua porrada estética e sua maravilhosa narrativa! uau! que phoda! fiquei de queixo caído!

impactado, assisti a segunda vez! uau gritado! pois a porrada e o maravilhoso se multiplicou sem cerimônia alguma! 

dai veio a terceira. comecei a ruminar o que eu tinha assistido. gente! que obra prima! que dedicação e cuidado minucioso!

ai foi mais que natural, mergulhar a quarta vez nela. mergulho nada desinteressado. e sim atento a cada detalhe, curva, traço, contraste, solução de narrativa, engenhosidade e sensibilidade de tradução transmídia, espirituosidade e refino de ritmo, uau! certamente uma das melhores animações que tenho notícia nos últimos tempos! 

e isso me enche de orgulho, pois é uma realização feita aqui do nosso lado, em goiânia. e mais ainda! é tão inspirador saber que ao alcance de um abraço tem pessoas com tanto talento, estilo e sensibilidade como márcia deretti e márcio jr. saúdo, brindo, bato palmas e pés, assobio e até grito umas celebrações sem o menor constrangimento a esse maravilhoso casal e a sua tão impressionante realização! adorei!

enfim, sem mais suspense, falei e recomendo aqui O RETRATO DO MAL, uma produção da MMarte, dirigida por márcio jr. & márcia deretti e baseada na clássica HQ de jayme cortez!


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |