sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

sobre o SINCRONICÍDIO de fábio shiva

imagine que, sem mais nem menos, vc percebe que está andando por horas a fio, por um labirinto cujas paredes são feitas de espelhos que refletem, tão somente, o abismo te encarando. e de repente, aquele seu novelo de ariadne que vc carrega em sua mão com tanto cuidado, toma consciência de si e passa a tomar suas próprias decisões para onde. o que vc faria? pararia em frente a um dos espelhos e gritaria três vezes o nome do minotauro, como se chamasse a loira do banheiro? suponhamos que sim. daí de repente, vc percebe que vc é a própria quimera que chamaste. dai, mais uma vez... o que vc faria? 

pois bem, foi exatamente esta a sensação que tive ao ler o fantástico livro de meu amigo fábio shiva, O SINCRONICÍDIO. um romance escrito com uma virtuose impressionante! "sexo, morte e revelações transcendentais" elevado à e=mc²! energia pura que dança em sua kundaline exatamente numa roda em um show de hardcore com breakcore. é um livro impressionante. há curvas, cantos, arestas, movimentos senoidais tramados de forma brilhante para contar sua história. fábio shiva é phoda! é thanatos! é transgressão!

leiam! leiam! leiam agora mesmo esse precioso livro! é preciso que vcs entendam do que estou falando aqui! preciso muito conversar com alguém sobre ele! rs

 assista ao trailer do livro aqui: 

 


O Sincronicídio, de Fabio Shiva 
Compre o livro na loja virtual da Caligo: 
 
Sinopse: 
"E foi assim que descobri que a inocência é como a esperança. Sempre resta um pouco mais para se perder..." Haverá um desígnio oculto por trás da horrenda série de assassinatos que abala a cidade de Rio Santo? Apenas um homem em toda a força policial poderia reconhecer as conexões entre os diversos crimes e elucidar o mistério do Sincronicídio. Por esse motivo é que o inspetor Alberto Teixeira, da Delegacia de Homicídios, está marcado para morrer. "Era para sermos centelhas divinas. Mas escolhemos abraçar a escuridão..." Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora, como um Passeio do Cavalo (clássico problema de xadrez) pelos 64 hexagramas do I Ching, o Livro das Mutações. Um romance de muitas possibilidades.

Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |