imagine que, sem mais nem menos, vc percebe que está andando por horas a fio, por um labirinto cujas paredes são feitas de espelhos que refletem, tão somente, o abismo te encarando. e de repente, aquele seu novelo de ariadne que vc carrega em sua mão com tanto cuidado, toma consciência de si e passa a tomar suas próprias decisões para onde. o que vc faria? pararia em frente a um dos espelhos e gritaria três vezes o nome do minotauro, como se chamasse a loira do banheiro? suponhamos que sim. daí de repente, vc percebe que vc é a própria quimera que chamaste. dai, mais uma vez... o que vc faria?
pois bem, foi exatamente esta a sensação que tive ao ler o fantástico livro de meu amigo fábio shiva, O SINCRONICÍDIO. um romance escrito com uma virtuose impressionante! "sexo, morte e revelações transcendentais" elevado à e=mc²! energia pura que dança em sua kundaline exatamente numa roda em um show de hardcore com breakcore. é um livro impressionante. há curvas, cantos, arestas, movimentos senoidais tramados de forma brilhante para contar sua história. fábio shiva é phoda! é thanatos! é transgressão!
leiam! leiam! leiam agora mesmo esse precioso livro! é preciso que vcs entendam do que estou falando aqui! preciso muito conversar com alguém sobre ele! rs
assista ao trailer do livro aqui:
O Sincronicídio, de Fabio Shiva
Compre o livro na loja virtual da Caligo:
Sinopse:
"E foi assim que descobri que a inocência é como a esperança. Sempre resta um pouco mais para se perder..." Haverá um desígnio oculto por trás da horrenda série de assassinatos que abala a cidade de Rio Santo? Apenas um homem em toda a força policial poderia reconhecer as conexões entre os diversos crimes e elucidar o mistério do Sincronicídio. Por esse motivo é que o inspetor Alberto Teixeira, da Delegacia de Homicídios, está marcado para morrer. "Era para sermos centelhas divinas. Mas escolhemos abraçar a escuridão..." Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora, como um Passeio do Cavalo (clássico problema de xadrez) pelos 64 hexagramas do I Ching, o Livro das Mutações. Um romance de muitas possibilidades.
Comentários:
Postar um comentário