sugestões de uso deste blog
bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.
prelúdio: conto experimental cyberpunk, com elementos de cosmovisões indígenas e populares, escrito no inverno do cerrado em 2015.
"1. insurjam, re-existentes de dirty-bits, desde o futuro proibido vivido agora! que rumo aos delírios da sobrevivência nuclear que interrompo meus desvios.
2. a errância intencional transfigurou-se em acaso puro; milhões de estrelas-pixels em nossos céus; bela noite em preto e branco; matilhas de lobos holográficos acompanhadas em suas corridas por cyberamazonas; e eu em livre fluxo tornando-me um homem-puta."
[continue lendo abaixo...]
quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
Comentários:
Postar um comentário