sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

[FALA ABERTA] algumas de minhas ideias no canal ABYA YALA (jun.24)

no sábadão dia 08 de junho, após minha áudio exposição no evento "escuta no escuro" na @decurators , tive a grande honra e alegria de ter um espaço de fala aberto a mim pelo grande Ludwig Mapuxe, grande parente e lutador incansável, do @canal_abya_yala473 !
assistam nesse link e sigam o canal:


*****

segue a descrição do canal sobre minha participação:

Leo Pimentel, Filósofo Negríndio, amante da heresia, Zineasta, um Artista Transmidiático, um contra-algoritmo que deambula nos nossos incertos desertos, propondo avanços conceituais , utilizando-se de uma sonoridade futurista-ancestral a fim de despertar a capacidade de avançar na luta Descaravelizadora e Descabralizadora.

A proposta Negríndia é a ruptura com tudo aquilo que fizeram e fazem com que os corpos e as mentes sejam uma espécie de cárcere de si mesmo; a contracolonialidade abrindo as janelas da cosmopercepção, nossos sentidos ouvindo a Mãe-Terra e sentindo nossas células, tecidos e moléculas como retornam à Pindorama Preta..

Contribua com a Comunicação Popular e Independente
Chave-Pix: 61996326020

Se Inscreva no Canal, deixe sua Curtida e Comentário, Compartilhe o Vídeo, Participe nessa Luta Indígena/ambiental "Mãe de Todas as Lutas"


Siga-nos em Instagram @abya_yala_473

Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |