sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

um experimento de audiozine ao vivo no EKSPERIMENTALIS SOM (08.jun.24)


a galeria deCurators (espaço de microcuradorias) participou da 4a Edição do BsB Plano das Artes com uma programação super especial, e, com muita alegria, participarei dela, no evento de escuta no escuro EKSPERIMENTALIS SOM!

Os 5 mandamentos deCurators

Transitório como uma vitrine
Em construção, em ebulição, sempre
De/entre/com/para/sobre/por
Que seja inútil, inútil e ainda inútil
E não está à venda

ROTA ESPONTÂNEA - Sábado, 8 de junho - De 20h às 21h - deCurators, loja 12, térreo

"Experimentalis Plano das Artes": o evento de escuta no escuro, é sujeito à lotação máxima de 20 pessoas. seu agendamento foi realizado pelo email: contato@decurators.org

Curadoria: Phil Jones
Artista convidado: Léo Pimentel [A]m[A]nt[E] da h[E]r[E]si[A]



nesta minha participação explorei a ideia de fazer um audiozine ao vivo. compus uma sonoridade inédita para servir como "capa de zine", seguida por uma sonoridade-editorial, onde recitei o que tudo aquilo significava. depois toquei na íntegra o meu ep "h4ck1ng fantasma & outras bruxarias do c4os" do meu projeto de noise-fiction de folclore-ciberpunk, K[A]L3UTUN OV[E]RDRIV3 e meu audiozine do ANARQUISMO FANTASMA v01. após a audição tivemos um fantástico debato, onde descobri que faço sound-fiction, mas que prefiro o horizonte do noise-fiction, e que, a voz traz uma importante condição disruptiva em minha sonoridade. infelizmente não conseguimos tirar nenhuma foto do evento.




Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |