sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

e-livro: MEMÓRIA DOS FANZINES (jul.2020)


salve amigues!

vejam que maravilha de e-livro! imperdível! são muitas vozes poderosas e gente da mais alta qualidade e qualificação!

mais imperdível ainda é que estou nele também, hahaha figuro ai com um relato meu sobre o que significa "zine" para mim e como me relaciono com eles. inclusive anuncio os que fiz e os que ando fazendo atualmente!

baixem! é conhecimento de ponta gratuito!
download: http://www.murder-records.com/444998089

 *****

"Grande projeto de excelência que será continuado em mais duas sequências na área do fanzinato nacional, contendo listagem e capas de fanzines (por isto, ainda é tempo de mandarem os dados ao e-mail direto para isso: memoriadosfanzines@gmail.com - veja mais na pg. 181). Neste primeiro volume tem textos meu e do Márcio Sno, entrevistas comigo e com Alberto de Souza - Beralto, Denilson Reis, José Zinerman Nogueira, além de muito mais. Obra sob a iniciativa de MRZine e Juvenatrix Fanzine. Editores: Alexandre Chakal e Renato Rosatti e colaboração intensa de Fábio da Silva Barbosa. Download em pdf gratuito! Não perca, para sua gibibliotecazine! "

Já se encontra disponível para download gratuito o E-Book Memória dos Fanzines #1, material que reúne cinquenta postagens da coluna Memória dos Fanzines, publicadas desde 2018 no Blog Metal Reunion Zine por Alexandre Chakal e Renato Rosatti.

Este projeto teve colaboração e participação ativa de Fabio da Silva Barbosa (Reboco Caído Zine), que realizou algumas entrevistas com Zineiros das antigas, coletando depoimentos e contribuições extra de outras publicações independentes, com a sua incansável pesquisa nas artes literárias editadas em diversas partes do Brasil, assim como alguns países da América do Sul e Europa.Este E-book contem 183 páginas e 600 capas e informações de zines de várias épocas.

O material está disponível para download gratuito aqui Cadaveric Noise Bibilotech, um espaço virtual que a Murder Records resolveu abrir como um cemitério destinado à Fanzines, Manifestos, Livros e outras publicações independentes relacionadas com as artes do submundo.

Em paralelo, os editores informam que também já está em andamento o projeto Memória dos Fanzines #2 e convidamos todos os interessados em enviar as suas contribuições e participações na próxima edição não deixem de entrar em contato.


MEMÓRIA DOS FANZINES 
Contatos: memoriadosfanzines@gmail.com 

Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |