sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

vídeo: música para matar artistas (abr.2020)

há exatos 5 anos atrás, participei como o personagem "Artista S/Título" da ópera-ruído MÚSICA PARA MATAR ARTISTA do projeto ruidoso SCLrN, ambos criados pelo antiartista Oziel Primo Araujo.

o vídeo acaba de ser lançado neste link aqui: https://youtu.be/b4H_T4Mq23U
assistam, se tiverem coragem!

a apresentação foi o encerramento do evento ULtraSSOM, ciclo de eventos sonoros, realizado pela deCurators.
 
*****
 
Ópera-ruído MPMA – MÚSICA PRA MATAR ARTISTA

SCLrN, Prof. Dr. Pássaro Belga, MM (Milton Marques), Profª. Drª. Elétrica Cachú, MC Diogo Queiroz, Artista s/ Título (Léo Pimentel) e Tradutor Simultâneo Tiro no Pé (Oziel Primo do Parafuso)

“mpma é uma peça, musica-opera -debate, fizemos e estreamos uns 5 anos atras , a estreia aconteceu no teatro da escola caseb d Brasília. e também apresentamos em outros lugares da cidade e ate fora de brasilia. essa peça acontece partindo das falas os doutores/personagens em uma mesa composta por estes no formato mais próximo possível de um debate acadêmico, partindo de suas falas e defesas de suas teses, vamos construindo essa opera ruído resultando em climas humorados ou tragicômico , deixando assim o publico em frente a essa situação tensa ,humorada e sem resposta… é pagar p ver. rs”

encerramento do "ULtraSSOM - ciclo de eventos sonoros" ocorrido no dia 23 de maio de 2015, da galeria deCurators, em Brasília.

-----

ficha técnica do vídeo:
áudio e vídeo: Ricardo Calaça
edição: léo pimentel


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |