sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

Festival de Arte Obscura - Ensaio Blasfêmia VII ATO (out.19)

em 19 de outubro, no Cabaré Voltaire (GO), comemorando o "dia da inovação", aconteceu o Festival de Arte Obscura - "Ensaio Blasfêmia VII ATO". dentre as atrações do evento esteve o Posthuman Tantra, projeto performático no qual faço participações, abriu a noite com sua performance "Extinção & Pós-humanidade". nesta contribui tanto com intervenções sonoro-ruidosas, com meu teremin óptico e com meu berimbau com pedal de distorção, quanto com minha atuação como "m0rt3 g[A]mbipUnk". 

 (vídeo por José Loures)

o festival contou com exposição das artes obscuras & dos fanzines dos artistas: alysson drakkar, josé loures, ciberpajé, lady dark, luiz fers & amante da heresia (eu) - e como tal, expus duas peças de remix gambipunk chamadas PÓS-HUMANINHOS [um crânio preto com próteses douradas cyberpunk & um feto alienígena dourado com próteses pretas em criogenia].
 

as apresentações de outras bandas performáticas e de black metal foram:
Posthuman Tantra (GO) > Lua Negra (GO) > Homicídio (GO) > As Filhas de Satã (GO) > Lhe Frustro MG


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |