sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

b0tÓx1c0 & d!0lÉiA dUck v[A]d[E]r juntxs no hIPERfLUXO (jul.19)

aconteceu, ente os dias 20 de junho e 19 de julho de 2019 na galeria deCurators, o Ciclo Aceleracionismo

 HIPERFLUXO --> VOCÊS NÃO VIRAM NADA, AINDA.
"A exposição Hiperfluxo, vocês não viram nada ainda reuniu trabalhos de Arthur Cabral, Christus Nóbrega, Cirilo Quartim, Hilan Bensusan e Raísa Curty, Leo Pimentel e Tiago Botelho, além de duas coleções gentilmente cedidas por May Wolf. Realizada entre 22 de junho e 21 de julho de 2019, a exposição inaugurou um ciclo com atividades ligadas ao aceleracionismo".


 e nele participaram b0tÓx1c0 &; d!0lÉiA dUck v[A]d[E]r. b0tÓx1c0 ficou sendo exibido por todos os dias do ciclo. já d!0lÉiA dUck v[A]d[E]r apareceu apenas no encerramento. veja um pouco de como foram suas presenças por lá.


boto
boto-x
boto-xico
botóxico
botox


com a predação generalizada dos rompimentos de barragens e das minerações, revirou-se as entranhas da terra provocando refluxos hidrográficos irreversíveis. estes despertaram antigas e poderosas forças ancetrofuturistas. e uma delas, a "upgradecolonial", atualizou a lenda do boto: de um jovem sedutor de mulheres, o boto-rosa tornou-se o b0tóx1c0-r0sA. um boto ancestro|anarco| individualista protetor das populações ribeirinhas e das afetadas por barragens, com seu chapéu preto, três olhos, molotvs de fogo primordial e espinhas-de-peixe-torre-de-transmissão. a novidade desta atualização decolonial, é que qualquer pessoa pode se tornar um b0tóx1c0-r0sA. basta deixar a revolta e a indignação hiper-fluirem pelas veias e deixar-se transformar nesta entidade ancestrofuturista sabotadora." 





 
 


d!0lÉiA dUck v[A]d[E]r:

Pequeno gólem-oráculo de silício e pelúcia: "Venho da zona crepuscular do ancestrofuturismo, de uma terra desmística, posso ver sua fortuna, posso ver seu futuro [...]. Bem-vindo ao tarot do anarquismo fantástico. minhas previsões irão te oferecer perspectivas para o futuro. Deixe uns trocados, escolha um disquete de tarot, e desfrute da anarcana que tiraste."



 


Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |