chegamos ao quarto momento dialógico-colante. este pontuado pelas ideias de "intervalo" e "surreal" sugeridas por gabriela. aceito ambas e sugiro ambiguamente uma erótica que supere tanto a ética quanto a estética e uma ética surreal: entre o "eu" e o "outro", há o "por nós" - pornô.
"ao léo..." (gabriela lafetá): ora... / o gesto do silêncio / (ora enquanto metáfora, / ora enquanto metáfora; / pois é a metáfora o tropos da diferença, / é quando a sintaxe se torna plástica / e o sentido morto, disseminado) [colagem-diálogo na íntegra:
http://pt.scribd.com/doc/97216211/Ao-Leo-Gabriela-Lafeta-Borges ]
"um gabrintervalo - momento iv" (léo pimentel): os atos éticos se fundiriam com os atos de gozo. uma ética surreal do por nós é pautada na lealdade com os/as amigos/as, cumplicidade com amantes e com a generosidade com os/as inimigos/as. antagonia e protagonia ao mesmo tempo: abertura, transformação, evolução, superação entre agonistas. nós, cáes andaluzes! [colagem-diálogo na íntegra: http://pt.scribd.com/doc/97216673/um-gabrintervalo-momento-iv-leo-pimentel ]
1 Comentário:
Explorei e adorei!
Parabéns! Muito bom produto!
Continue nessa busca!
:)
Postar um comentário