sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

Um fUtUrO prOIbIdO vIstO nUmA pÉrOlA dE AstAtO

prelúdio: conto experimental cyberpunk, com elementos de cosmovisões indígenas e populares, escrito no inverno do cerrado em 2015.

"1. insurjam, re-existentes de dirty-bits, desde o futuro proibido vivido agora! que rumo aos delírios da sobrevivência nuclear que interrompo meus desvios.


2. a errância intencional transfigurou-se em acaso puro; milhões de estrelas-pixels em nossos céus; bela noite em preto e branco; matilhas de lobos holográficos acompanhadas em suas corridas por cyberamazonas; e eu em livre fluxo tornando-me um homem-puta."

[continue lendo abaixo...]

Comentários:

Postar um comentário

 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |