sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

Uns cAUsOs dE E-mAils fAntAsmAs

uns causos de e-mails fantasmas

ouve-se daqui e ali relatos assustadores, avisos, conselhos e alertas: não enviar e-mails a ermo depois de meia noite! há muitos becos e ruelas virtuais que cruzam, por antigos roteadores, casarios de servidores mal-assombrados, perto dos cemitérios dos correios eletrônicos que pertencem às sobras assustadoras que, principalmente na madrugada, escondem mensagens que ninguém quer ler. verdade? mentira? só se deixa de sentir arrepios pela coluna quando o despertador toca, anunciando um novo dia.

uma coletânea de e-mails meus enviados depois da meia noite. quem sabe, se com essa publicação eletrônica meus destinatários não resolvem sair das profundezas dos mistérios das antigas caixas de correio eletrônico?




links para baixar o e-livro:

ou

Comentários:

Postar um comentário

 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |