sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

pOr nÓs, grAfIA - cArtA(O)grAfIAs EntrE gAbrIElA lAfEtÁ E lÉO pImEntEl

enfim! agora em e-livro! cartas-gráficas trocadas entre eu e gabriela lafetá:

prefácio: caso, o ente supremo, esbarrou com um livro de ética negativa: problemas e discussões. leu um texto da dor como mal e a culpável obstinação no ser; dele fez um comentário e colocou dentro de uma garrafa. depois lançou ao mar; no entanto uma ilha surgiu no horizonte. nela havia outro ente supremo, a determinação. desta destinação, um diálogo primitivo.

com uma primeira carta a determinação respondeu ao comentário na garrafa. na resposta, um desafio mútuo. desafio ao acaso ao mesmo tempo em que se dasafiou. que tal um diálogo rumo a um pensamento artificial? que tal um primeiro passo? que tal multiplicar os poderes da palavra? que tal cartas gráficas? que tal uma cartografia dinâmica para meios de conversa? para nós? por nós! por nós, grafia!

Comentários:

Postar um comentário

 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |