sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

[5] pUlsO dE hOjE Em cYbOrgÂnIA prImItIvA: pAz: O cInIsmO dA pÓs IdEOlOgIA



pulso de hoje: "paz: o cinismo da pós-ideologia". trata da questão de quem anda pedindo paz são aqueles e aquelas que não querem mudança alguma, pois isso pode significar a perda de privilégios ancestrais. o cinismo destes e destas instaura a chamada era pós-ideologia que funciona como um truque ilusionista. e a paz surge no meio disso como seu truque por excelência. 

hoje a lenda do povo tailipangue, de roraima: "como os homens receberam o fogo". e agradeço a vândalos e vândalas anti-sistêmic#s e ao filme "quanto vale ou á por quilo" de de sergio bianchi.



- - -

da mitologia do projeto verbo-áudio-visual "cybiose al-suluk", eis que surge seu desdobramento de sabedoria oral: cyborgânia primitiva: espaço de heresia ativa da radicalidade narrada por cybionte [-1] em episódios denominados "pulsos".


projeto:
[2] sukorskianas: http://snd.sc/pVRSJA
[3] kyb3rpunk3rz: http://snd.sc/Hbtkbp


mitologia: 
[2] o princípio do mundo:


apoio:
instituto autonomia

Comentários:

Postar um comentário

 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |