sugestões de uso deste blog

bem vindo e bem vinda. este é um labirinto herege: um desafio para medir a astúcia de quem me visita; um convite à exploração sem mapas e vista desarmada. aqui todas as direções se equivalem. as datas das postagens são irrelevantes. a novidade nada tem a ver com uma linha do tempo. sua estrutura é combinatória. pode começar de onde quiser. seja de uma imagem, de um texto, de um vídeo ou mesmo de uma música. há uma infinidade de escolhas, para iniciar a exploração, para explorar esse território e para finalizá-la. aproveite.

[3] cYbOrgÂnIA prImItIvA - pUlsO dE hOjE: dEprEssÃO mIrAdA dO sEr E AtO rEvOlUcIOnÁrIO (mAIO - 2013)


pulso de hoje: "depressão: mirada do ser e ato revolucionário". trata da depressão desde uma perspectiva filosófica existencial e anarco-afetiva. a depressão como espaço privilegiado de visão do modo como se está no mundo, e espaço privilegiado de agir político do modo como se está na civilização. mais poderoso do que qualquer ideologia, somente um afeto deste tipo para contrapor-se ao mundo do prozac e da ritalina. 

hoje uma lenda indígena lhe tempera: "o mito da mandioca" da nação pareci, em mato grosso. e agradeço à maria de metrópolis (fritz lang) e aos stencils de banky.


---

da mitologia do projeto verbo-áudio-visual "cybiose al-suluk", eis que surge seu desdobramento de sabedoria oral: cyborgânia primitiva: espaço de heresia ativa da radicalidade narrada por cybionte [-1] em episódios denominados "pulsos".


projeto:
[2] sukorskianas: http://snd.sc/pVRSJA
[3] kyb3rpunk3rz: http://snd.sc/Hbtkbp


mitologia: 
[2] o princípio do mundo:


apoio:
instituto autonomia

Comentários:

Postar um comentário

quando falamos "eu penso que...", quem será que escondendo? a voz do pai? da mãe? dos/as professores/as? padres? policiais? da moral burguesa ou proletária? ou as idéias de alguém que já lemos? escutamos? ou...
 
[A]m[A]nt[E]:|:d[A]:|:h[E]r[E]sIA © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |